![]() |
| Cetas Barueri trabalha com a reabilitação de animais silvestres |
O animal de número 3 mil foi um jabuti-piranga, entregue voluntariamente pela pessoa que o mantinha em sua casa. Agora o animal será reabilitado para ganhar a liberdade em seu habitat natural, assim como aconteceu em dezembro do ano passado quando 29 jabutis foram encaminhados pelo Cetas para soltura na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, em uma viagem cercada de cuidados e na companhia dos técnicos do local.
Clique e confira a reportagem no Diário Oficial de Barueri.

Nenhum comentário:
Postar um comentário