sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Setembro Verde 2015

Participe!
De 01 a 21 de setembro a Prefeitura de Barueri promove, através da Secretaria de Meio Ambiente,o Setembro Verde 2015. O objetivo da campanha é incentivar o plantio de árvores nas calçadas da cidade. Nesse período a Base Móvel de Educação Ambiental irá circular pelos bairros de Barueri distribuindo mudas aos munícipes. Quem plantar uma muda na calçada e enviar uma foto para o email sema@barueri.sp.gov.br, irá ganhar um kit personalizado da campanha‪#‎euplantei‬, com camiseta, sacola retornável e uma plaquinha de pvc para colocar no portão de casa, como demonstração de apoio à campanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário