quinta-feira, 18 de maio de 2017

PENEIRA DO OESTE FC EM BARUERI


INFORMAÇÕES SOBRE A PENEIRA DO OESTE FC

O Oeste FC quer descobrir novos talentos e para isso vai iniciar a sua Clínica de Futebol, uma seleção que muitos chamam de peneira, teste ou avaliação.

O Rubrão estreia em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2017 no sábado, dia 20 de maio, às 16h30, na Arena Barueri e espera contar com um bom público. Para divulgar o time e atrair simpatizantes, a diretoria do Oeste definiu a data e critérios para a inscrição nos testes em suas categorias de base Sub 15 e Sub 17.

Poderão participar apenas garotos nascidos nos anos de 2000, 2001, 2002 e 2003. A inscrição será feita somente no sábado, dia 20 de maio, entre 16h e 19h, na Arena Barueri, durante o jogo Oeste x Criciúma. Somente os garotos interessados poderão se inscrever (sem nenhum custo ou taxa) munidos com qualquer documento de identidade. Não serão feitas inscrições por pais, representantes ou empresários. Somente o próprio garoto poderá se inscrever e não haverá outra oportunidade para inscrição. Haverá na própria Arena informações sobre o portão e o local exato da inscrição.

O torcedor que for ao jogo não terá nenhum custo com o ingresso que será patrocinado pela empresa Dream Beach.

Após as inscrições, definido o número total de inscritos, a diretoria do Oeste definirá um cronograma com datas e locais dos testes. Os inscritos serão informados, por telefone.

Mais informações só pessoalmente com os monitores do Oeste FC, no sábado, 16h, na Arena Barueri.

Venha para o jogo, faça sua inscrição e boa sorte.
Oeste x Criciúma
Sábado, 20 de maio, 16h, Arena Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário