terça-feira, 9 de março de 2021

APOIE O SÍTIO ECOLÓGICO SEMEANDO!



Projeto Sítio Ecológico Semeando


Já imaginou um espaço onde as pessoas se encontram para dialogar sobre sustentabilidade? Que remete às origens da construção civil, com paredes de barro, estrutura de bambu, agrofloresta, mas que também é repleto de tecnologias sustentáveis, como energia solar, tratamento de efluentes com biodigestor e jardins filtrantes? Imagina uma casa em harmonia com o meio ambiente, que integra o homem a natureza, um lugar onde todas as atividades e projetos são focados na sustentabilidade integral…

Estamos falando do Sítio Escola Semeando, um espaço com uma proposta transformadora para produção e disseminação de conhecimentos sobre a sustentabilidade integral a partir da realização de projetos, eventos, palestras e minicursos gratuitos e abertos à população, auxiliando a recuperação de um ecossistema que foi degradado, danificado ou destruído através de oficinas de capacitação em manejo agroflorestal, culinária tradicional e técnicas de bioconstrução e cultura construtiva.

O sítio vai contar com: orquidário colaborativo, meliponário, viveiro, trilha, espaço para oficinas e palestras em uma construção modelo em sustentabilidade.

Quer saber mais sobre o Coletivo Socioambiental Semeando Sustentabilidade? Acesse https://url.gratis/krcZw

O Coletivo Semeando Sustentabilidade se mantém graças ao empenho de parceiros e voluntários. O Coletivo Semeando Sustentabilidadeb agradece e conta com sua ajuda!

Para doações Pix: cpf - 22646217889

Marcus Vinicius Silveira 

Mais informações☎️ 11 986671847

CNPJ do Sítio Ecológico Semeando: 41.373.717/0001-66



Nenhum comentário:

Postar um comentário