sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Barueri recebe a 1ª edição da Feira Vegana

Museu Municipal de Barueri recebe no domingo, dia 11 de setembro, das 10h às 18h, a primeira Feira Vegana da cidade.  Com entrada Catraca Livre, o evento contará com comidas sem origem animal e com um bazar com diversos produtos da cultura vegan. Além disso no decorrer do dia o evento contará com atrações musicais ao vivo e DJs.
Reprodução
Créditos: Reprodução
Programação contará com gastronomia, música e atividades culturais
O museu municipal de Barueri é um espaço destinado a mostrar uma parcela da história da cidade, desde sua origem jesuítica em 1560 através de um aldeamento indígena, passando pela organização e estruturação do povoado através dos tropeiros e posteriormente sua ocupação trazida pela ferrovia, bem como a emancipação político - administrativa e o progresso trazido pela rodovia e a rápida industrialização às suas margens.
O prédio onde está localizado foi edificado na década de 1920 e foi sede da Cerâmica Belo Vale que deu nome ao bairro do seu atual endereço. Foi usado também pelo Curtume Brasileiro, pela Têxtil Capitólio e com residência antes de se tornar Biblioteca Municipal e enfim sediar o museu criado pelo decreto N.º 4580, de 22 de Março de 2000.
Programação completa:
Bazar
Annaká Turbantes
Bioirys
Botica Essência Viva
Chama Verde
La Vie Vegan
Mari Arth
Mei Mei Produtos Naturais
MGG
Quick Massage com Letícia Palma
Alimentação
Bistrô Pimenta Rosa Gastronomia
Di Maria Veg - Raw
Miss Cherry Vegan
Nana Crepres
Pomar No Pote
Quitutes da Nêga
RND Sucos Naturais
Sati Gastronomia Vegetariana
Vegs Mamis
Nutri Frutas
Música
13h30 - Michelle Bilbao e Willian Alvarenga
15h - Kris Nascimento
16h30 - Samantha Rebelles
No intervalo entre os shows tem discotecagem com o DJ George Costa
Doação e poesia
- Doação de cães e gatos em parceria com a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente - CEPAD. Todos os animais já estão castrados e vacinados.
- Leituras Dramáticas e declamações de poemas durante o evento (Ação de divulgação da Campanha Mundial pela Leitura - Dia De Ler. Todo Dia!

Fonte catracalivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário