domingo, 6 de novembro de 2016

Livro grátis traz receitas de saladas que são refeições completas

O livro está disponível gratuitamente para download e está recheado de dicas nutritivas e saudáveis.

Livro grátis traz receitas de saladas que são refeições completas
As saladas não se limitam aos legumes e vegetais. | Foto: Divulgação
Apaixonada por saladas, a blogueira Monica Hering decidiu juntar algumas de suas principais receitas no e-book “Saladas que valem por uma refeição”. O livro está disponível gratuitamente para download e está recheado de dicas para quem quer incluir grãos, vegetais, frutas e muitas outras delícias saudáveis na dieta.
Logo no começo, Monica explica sobre os diferentes tipos de folhas, como deve ser a higienização dos alimentos, quais são os cortes ideais para cada um deles e como escolher quais formam as melhores combinações.
As saladas não se limitam aos legumes e vegetais. A blogueira, que presa pela culinária sem industrializados e criou o Cozinhando Como Antigamente, inclui frutas, grãos, pães, queijos e diversas outras opções de alimentos que agregam sabor e nutrientes às receitas.
Ao todo o e-book conta com 30 receitas de saladas completas. Entre os destaques está a salada de quinua, espinafre e abacate e a salada de cevadinha, milho verde e rúcula, que além de nutritivas são extremamente refrescantes.
Clique aqui para baixar o livro gratuitamente e aqui para acompanhar todas as receitas do Cozinhando Como Antigamente.
Fonte: CicloVivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário